segunda-feira, 19 de março de 2012

VOCÊ MELHOR. O MUNDO MELHOR

"Uma vez, enquanto esperava ônibus estava lanchando, e me chega um cidadão, desesperado, me pede dinheiro para o ônibus e um lanche, explicando ele diz que perdeu sua carteira e que reside em outra cidade. E eu, após pensar um pouco resolvo lhe dar o dinheiro. Ele me agradece e se vai. Após 5 minutos o cidadão volta, e agradecendo me devolve o dinheiro que dei a ele, e diz que encontrou um amigo de sua cidade e que este conseguiu dinheiro para o ônibus e lanche".

Pensamento Benéfico
Realize cada ato em plena consciência.
Quando caminhar, tenha consciência de cada passo.
Quando respirar, tenha consciência de cada respiração.
Quando comer, tenha consciência de cada degustação.
Quando estiver na natureza, una-se a ela.
Se conseguir chegar a esta consciência, toda a sua existência será uma sucessão de pensamentos, palavras e atos construtivos que elevarão a sua mente.
Já não terá de colocar-se questões sobre o passado, o presente e o futuro. Atingirá a felicidade da plena consciência. Viverá aqui e agora.

Nenhum comentário: